Será realizada na manhã de hoje, a partir das 8h, uma paralisação de advertência dos servidores do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (MP/RN). A
manifestação ocorrerá simultaneamente em Natal e em Mossoró e terá como principal pauta a valorização dos servidores efetivos do MP/RN.
A paralisação, convocada pelo presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (Sindsemp/RN), deverá ter concentração, em Mossoró, em frente ao prédio-sede das Promotorias de Justiça da Comarca, localizado no centro da cidade. Na ocasião, será realizada uma assembleia com os servidores para discutir os pontos elencados pelos trabalhadores.
De acordo com o sindicato, a manifestação também cobra a aprovação de uma lei estadual de iniciativa do MP/RN, para combater possíveis casos de assédio moral na instituição, a alteração da jornada diária de trabalho, realização de concurso público para o cargo de Analista - Área de Direito e outras melhorias nas condições salariais e de trabalho para a categoria.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!