O corpo do adolescente Felipe Soares de Azevedo, de 14 anos, que na última sexta-feira, 15, teria atirado na cabeça do irmão Matheus Soares de Azevedo, de 15 anos, e
depois atirado contra a própria cabeça no bairro Costa e Silva, zona leste de Mossoró, retornou para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) de Mossoró na tarde desta segunda-feira (18), depois de ser necropsiado na unidade do órgão em Natal.
A medida foi adotada porque a unidade do órgão, em Mossoró, está sem médicos legistas que possam fechar as escalas de plantão nos finais de semana. Felipe morreu nesse domingo (17), no Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde havia sido socorrido em estado muito grave depois do ocorrido.
A reportagem do DEFATO.COM tentou conversar, por telefone, com o subcoordenador regional do Itep de Mossoró, Valentim Marinho, no final da tarde desta segunda, mas, uma funcionária do órgão informou que o mesmo tinha acabado de sair. A mesma funcionária confirmou que o corpo de Felipe já tinha retornado de Natal e que estava aguardando a presença de familiares para ser liberado para velório e sepultamento.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!