O Procon/RN passou a divulgar desde o mês de outubro um ranking com as 20 empresas ou grupo de empresas que mais geraram
reclamações de consumidores registradas nos canais de atendimento.
No último levantamento (01.10.2013 a 31.10.2013) os que mais geraram queixas foram o setor de telecomunicações, instituições financeiras e comércio eletrônico. O objetivo do ranking é garantir a transparência dos dados decisivos para que os consumidores possam escolher melhor na hora de comprar um produto.
A líder de reclamações é a Telema Norte Leste S/A, empresa responsável pela telefonia Oi.
Confira a lista:
1 - TELEMAR NORTE LESTE S/A
2 - CCE ELETRODOMÉSTICOS S/A
3 - CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (SUPERINT.REGIONAL DO RN)
4 - DURVAL JOSÉ DANTAS - MARÉ MANSA
5 - CLARO S/A.
6 - TNL PCS S/A
7 - SKY BRASIL SERVIÇOS LTDA
8 - BANCO DO BRASIL S.A.
9 - NET SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO S/A
10 - TIM CELULAR S.A
11 - TOTAL INCORPORAÇÃO DE IMÓVEIS LTDA
12 - BANCO ITAUCARD S/A
13 - BANCO IBI S/A BANCO MULTIPLO
14 - CARDIF DO BRASIL SEGUROS E GARANTIAS S/A
15 - CARREFOUR COMERCIO E INDUSTRIA LTDA
16 - DRICOS MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS LTDA - RABELO
17 - IGM INFORMATICA E SERVIÇOS LTDA
18 - VIA VAREJO S.A. - CASAS BAHIA
19 - CONTINENTAL BSH ELETRODOMESTICOS
20 - SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZONIA LTDA
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!