A Polícia Civil encontrou, no fim da manhã desta terça-feira (19), o bebê recém-nascido que havia sido sequestrado no sábado (16), no
bairro Dom Antônio Barbosa. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Paulo Sérgio Lauretto, a criança estava no bairro Jardim Tiradentes, na casa de uma mulher que foi presa.
Lauterro disse ao G1 que a criança será levada para a delegacia e que a mãe do bebê e os familiares já foram avisados. "O bebê estava em poder da sequestradora que estaria dentro do veículo no dia. Nossa prioridade era a localização da criança. Agora procederemos o interrogatório formal da mulher presa em flagrante", explicou.
Conforme o delegado, a criança está "aparentemente bem cuidada". O Conselho Tutelar foi acionado pela polícia para acompanhar a entrega da criança para a mãe, uma adolescente de 14 anos.
Sobre a motivação do sequestro, Lauretto explicou que a mulher presa informou que estava grávida e que perdeu um bebê. "Por conta disso ela se interessou em adquirir esse bebê para substituir o que ela tinha perdido", afirmou.
O bebê foi sequestrado por volta das 21h30 (de MS), quando estava com a mãe, que voltava da casa de uma tia.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!