Páginas

quinta-feira, novembro 07, 2013

Morre em incêndio idosa que matou assaltante em Caxias do Sul

Bombeiros atenderam a ocorrência às 2h da manhã desta quinta-feiraA Policia Civil de Caxias do Sul investiga o incêndio que atingiu, na madrugada desta quinta-feira (7), o apartamento da idosa que ficou
conhecida em junho de 2012 por ter matado um assaltante que tentou invadir sua residência. Odete Hoffmann Prá, 88 anos, morreu carbonizada depois que o fogo de grandes proporções tomou conta de todo o imóvel.  Segundo vizinhos, ela estava sozinha em casa quando as chamas começaram. 

Familiares disseram que a idosa era muito religiosa e suspeitam que ela tenha acendido velas na noite de quarta-feira, causando as chamas. No entanto, a perícia já trabalha no local para confirmar se o incêndio foi ou não criminoso. O prédio onde Odete morava fica localizado na esquina das ruas Guia Lopes e Sinimbu, no centro de Caxias do Sul. Bombeiros usaram cinco caminhões para combater o fogo, que começou por volta das 2h da manhã, conforme apurado pelo Jornal do Comércio nesta manhã. 

No ano passado, Odete acabou matando com três tiros Márcio Nadal Machado, 33 anos, que tentava assaltar sua residência. O caso teve repercussão nacional. Desde o ocorrido, familiares reforçaram o apartamento com grades, o que dificultou o trabalho de vizinhos e bombeiros para salvar a senhora. Os apartamentos ao lado da casa da idosa não foram atingidos pelo incêndio.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!