Páginas

quarta-feira, novembro 20, 2013

Fugitivo do município de Patu é preso em São Paulo com 258 quilos de Maconha

A Polícia Civil e Federal de São Paulo prenderam o fugitivo do Centro de Detenção Provisória de Patu/RN, Samuel Jácome de Oliveira, transpotando da capital paulista para o Oeste do Rio Grande do Norte a quantia de 450 quilos
de Maconha.

'Deus e Amor', como é mais conhecido o traficante no Rio Grande do Norte ou 'Gordo', como é conhecido em SP, estava cumprindo pena no CDP de Patu por tráfico de drogas em São Paulo. Porém, no dia 22 de fevereiro deste ano, o preso liderou uma fuga de oito presos e desapareceu.

Na manhã de hoje, as redes de televisão que cobrem o setor policial em SP mostraram 'Deus e Amor' sendo preso com quase 258 quilos de maconha. Os policiais paulistas, após a prisão, entraram em contato com a Polícia do Rio Grande do Norte para confirmar a identidade do suspeito.

'Deus e Amor' é natural do município de João Dias, no Alto oeste do Rio Grande do Norte. Foi morar em São Paulo havia vários anos. Após ter sido preso por tráfico de drogas, pediu para vir cumpri sua pena no RN, tendo fugido em seguida e voltado a traficar drogas de SP para o RN.

A operação

A operação que resultou com a prisão de ‘Deus e Amor’ nesta segunda-feira (18) aconteceu por volta do meio dia, perto do Hotel Ômega, na Avenida Celso Garcia, no bairro Belém, em São Paulo.

‘Deus e Amor’ estava na companhia do traficante cearense (município de Piquet Carneiro) José Ivandir Vitoriano de Lima, o Galego, de 25 anos.

Os dois estavam num Astra azul, placas DW-T6085, licenciado para São Paulo, transportando os 258 kg de maconha. Os dois foram autuados em flagrante na 5ª DP da 1ª Seccional de São Paulo, capital.

Outras prisões e apreensões

Há poucos dias, a Polícia Federal de Mossoró e Caicó apreenderam dois carregamentos de drogas que estavam vindo de São Paulo para o Oeste do Rio Grande do Norte (cerca de 580 quilos) sendo transportadas por pessoas de Antônio Martins e Frutuoso Gomes.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!