O suspeito de ter atentado contra a vida de uma criança no Hotel Garbos, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, deve se apresentar à Polícia Civil nesta terça-feira (15). É o que diz o delegado Nivaldo Floripes, titular da 2ª Delegacia de Polícia de Mossoró. "O advogado entrou em contato e me disse que ele vai se apresentar nesta terça", explica o delegado. Floripes ouviu testemunhas nesta segunda-feira (14) e confirmou que o suspeito estava hospedado no hotel.
O caso aconteceu na noite de sábado (12), quando o suspeito empurrou a criança de 6 anos na piscina do hotel. O menino, que não sabe nadar, foi salvo por um hóspede que presenciou a cena. O garoto estava hospedado com o pai e a mãe no Hotel Garbos e já estava vestido para uma festa de formatura no Garbos Recepções, vizinho ao hotel. A família veio da Paraíba para o evento. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Plantão de Mosso
No depoimento ouvido pelo agente Wilson Filho, da Delegacia de Plantão de Mossoró, o pai e o hóspede que salvou a criança relataram que o suspeito estava bebendo na área de lazer e se irritou com a presença do menino. Quando a criança passou perto da mesa o homem a empurrou. O pai foi tomar satisfações com o suspeito, que admitiu ter atirado o menino na piscina.
A situação gerou tumulto na área de lazer e o hotel chamou a Polícia Militar. O suspeito fugiu antes da chegada dos policiais militares.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!