Logo após o ocorrido, foi divulgado que o adolescente teria sido atingido por uma ‘bala perdida’, uma vez que os tiros seriam
direcionados para outra pessoa. No entanto, em contato, por telefone, na tarde desta quarta-feira (23) com o comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM), tenente-coronel Alvibar Gomes, o oficial informou que o caso estaria relacionado à briga entre gangues rivais.
A motivação para o ocorrido foi levantada pelo próprio comandante do 2° BPM, unidade que responde pela área onde o fato foi registrado. "O levantamento da polícia aponta que a dupla atirou para matar, em resultado de briga entre gangues rivais", afirmou Alvibar, em contato, por telefone, com a reportagem do jornal DE FATO.
Ainda segundo Alvibar, o ocorrido seria mais um caso de 'acerto de contas' e o adolescente baleado até teria repassado à polícia a identificação da dupla envolvida no ataque. No último mês de maio, foram registradas duas trocas de tiros entre gangues rivais, próximas à Escola Municipal Raimunda Nogueira Couto, também no bairro Santo Antônio, em Mossoró.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!