Negueba, 21, não jogará mais pelo São Paulo. Sem ser utilizado pelo técnico Muricy Ramalho, e sem treinar há cerca de uma semana, ele foi liberado pelo clube do Morumbi.
O atacante tomou recentemente um puxão de orelha do presidente Juvenal Juvêncio por problema disciplinares ligados aos treinamentos, conforme revelou o Painel FC no sábado.
Pouco antes da dispensa de Negueba, Juvenal havia dito que o fato de estar mais presente no CT do clube facilitaria a aplicação de punições, onde fossem necessárias.
Negueba chegou em janeiro e estava emprestado pelo Flamengo ao São Paulo até o final deste ano. Ou seja, ficou dez meses no clube.
O jogador estreou no clube apenas em 1º de setembro, no empate com o Botafogo por 0 a 0, no Maracanã.
O ex-atacante do Flamengo rompeu o ligamento cruzado do joelho direito em um treino na primeira semana de janeiro e ficou cerca de seis meses fora devido à cirurgia. Era o terceiro dia de treino dele no São Paulo.
Negueba foi contratado por empréstimo para suprir a ausência de Lucas (hoje no PSG, da França) no início deste ano.
MAIS CEDO...
Na tarde desta segunda-feira o São Paulo renovou contrato com Rodrigo Caio. O jogador tinha vínculo até fevereiro de 2016.
Titular nas 28 partidas do time tricolor no Campeonato Brasileiro e um dos raros destaques do São Paulo que luta contra o rebaixamento, o zagueiro e volante Rodrigo Caio, 20, acertou a renovação até outubro de 2018.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!