Hoje (3) poderá ser o dia “D” para a greve dos servidores estaduais de saúde. Após mais uma roda de negociações realizada hoje a categoria realiza uma assembleia hoje ás 9h para decidir se aceita a proposta apresentada pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesap).
Segundo a direção do Sindicato dos Servidores da Saude (Sindsaude), a principal novidade foi a estipulação e cumprimento o pagamento da tabela de plano de cargos e salários e o reajuste salarial dos aposentados.
Durante a tarde o comando de greve percorreu unidades de sáude para apresentar o documento com a proposta da Sesap para que a categoria conhecesse os pontos. “Amanhã todos terão condições de opinar e decidir sobre a continuidade ou não da greve “, avaliou Manoel Egídio, diretor do Sindsaúde.
A Sesap enfatizou as condições para atender as propostas de comissão paritária, correções salariais de julho, a convacação de mais de 100 servidores aprovados no último concurso para atuarem em Natal e no interior e a incorporação de gratificação especial para cerca de 600 servidores aposentados.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!