Kaká será apresentado oficialmente como jogador do Milan na quinta-feira (7h da manhã horário de Brasília). Pouco depois da recepção em Milanello (centro de treinamento do clube), o camisa 22 do clube fará seu primeiro treinamento com os atletas do elenco.
O brasileiro terá tempo para se preparar visando sua reestreia pelo Milan. A primeira partida de Kaká em seu retorno acontecerá no dia 15, contra o Torino, fora de casa, pelo Campeonato Italiano.
Pela Liga dos Campeões, Kaká voltará a atuar no estádio San Siro no dia 18 de setembro contra o Celtic.
Para retornar ao clube de Milão, Kaká aceitou reduzir seu salário drasticamente. Os valores oficiais do novo contrato com o time rubro-negro não foram divulgados, mas, de acordo com o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", o brasileiro vai receber quatro milhões de euros por temporada, quase um terço do que ganhava no Real Madrid, algo próximo a 11 milhões a cada temporada.
"Dinheiro nunca foi uma das minhas prioridades e mais uma vez provei isso", falou o jogador de 31 anos em sua chegada a Milão.
O meia de 31 anos foi liberado de forma gratuita pelo Real Madrid, cujo contrato é válido por duas temporadas.
Ao site oficial do clube de Milão, o novo camisa 22 do time disse que a disputa da Copa do Mundo e a identificação com a equipe foram determinantes para a transferência.
"Eu tenho muita vontade de jogar e é um ano muito importante para mim devido à Copa do Mundo. Mas agora eu só quero fazer o bem para o Milan, a minha equipe", declarou.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!