O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, lamentou a lesão sofrida por Júlio César em treinamento do Queens Park Rangers. Ele lamentou o fato do goleiro desfalcar o Brasil nos amistosos contra Coreia do Sul e Zâmbia, em outubro.
"O Runco (médico da CBF) manteve contato com o departamento médico do Queens Park Rangers e está comprovado que o Julio Cesar não teria condições de participar dos amistosos, daí tomarmos essa decisão", afirmou Felipão ao site da CBF.
Júlio César fraturou um dedo da mão esquerda na terça-feira. Foi constatado pelos médicos do QPR que ele precisará ser submetido a uma cirurgia. Um parafuso será colocado na mão do goleiro para tentar antecipar a recuperação.
O técnico afirmou que está acompanhando a situação do goleiro e de outros atletas que sofreram lesões. Na última convocação, quatro jogadores foram cortados: Fred, Hulk, Daniel Alves e Marcelo.
"O Daniel Alves já atuou pelo Barcelona, inclusive marcando gol. O Hulk deve jogar hoje (quarta-feira) pela Liga dos Campeões, e o Marcelo já foi liberado para iniciar os exercícios físicos", informou Scolari.
No próximo dia 26, quinta-feira, o técnico divulgará a lista de convocados para os amistosos contra Coreia do Sul e Zâmbia.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!