A ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, assina hoje (23) a ficha de filiação ao PMDB. O evento está marcado para as 17h, no plenário da Câmara Municipal, com a presença da cúpula estadual do partido, leia-se a família Alves.
Quanto a participação do vice-presidente da República, Michel Temer, até ontem não estava confirmada. Mas o deputado Henrique Alves, presidente da Câmara, tentava trazer a estrela nacional.
Fafá troca o DEM pelo PMDB para ser candidata a deputada federal em 2014. Tem a garantia de espaço da Executiva Estadual. Inclusive, com promessa de oferecer colégios eleitorais em outras regiões do estado.
Como não tinha perspectiva de candidatura pelo DEM, a ex-prefeita decidiu retornar ao seu partido de origem. O DEM, como se sabe, vai priorizar a reeleição do deputado federal Felipe Maia e Betinho Rosado.
A saída de Fafá, porém, não implicará em rompimento político com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM). É o que tem dito o deputado estadual Leonardo Nogueira, esposo de Fafá. "Somos um grupo só. Eu sou vice-presidente do DEM de Mossoró e assim continuarei", afirma.
Reprodução Cidade News Itaú via Marcos Antonio/Serrinha de Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!