Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Aline (Vanessa Giácomo) vai consolidar seu plano de vingança contra César (Antonio Fagundes). Após anunciar sua gravidez, ela vai convencer o dono do San Magno a tentar uma nova vida.
Durante um papo, ela vai dizer para eles viverem juntos e aproveita para falar mal de Félix (Mateus Solano) e Paloma (Paolla Oliveira). César cede e decide se casar com a secretária.
Com a família reunida, ele faz o anúncio, deixando todos surpresos e revoltados. Pilar (Susana Vieira) vai ficar furiosa e promete vingança.
Veja diálogo de César e Aline:
César - Ela ficou furiosa. Eu até reconheço que a Pilar tinha motivo para se sentir humilhada. Afinal, eu pedi perdão e depois voltei para dizer que ia me separar. O Félix ficou do lado da mãe, claro. E a Paloma me agrediu. Ela acha que estou sendo impulsivo como um adolescente. E que talvez você não seja a mulher ideal para mim.
Aline - César, eu sei que é duro para você ouvir isso, mas eu tenho que abrir os seus olhos. É óbvio que todo mundo ficou preocupado com o dinheiro, por isso essa revolta toda. Agora você vai ter mais um filho, vai ser mais um para partilhar a herança. Quando o dinheiro entra em jogo, as pessoas mostram quem realmente são. Mas tenta esquecer esses problemas, não gosto de te ver tão estressado.
A secretária ainda sugere que o médico corte a ajuda financeira dada a Paloma, como forma de puni-la.
César concorda com tudo e Aline comemora.
Outro dia, ela resolve ligar para sua tia Mariah e conta tudo.
Veja diálogo:
Aline - Está tudo certo, tia. Tudo está saindo exatamente como a gente planejou. Quando você volta da Alemanha?
Mariah - Eu já fiz uma cirurgia, devo fazer outra ainda. Acho que ainda fico por aqui alguns meses. Mas agora me conta os detalhes. Você conseguiu agarrar o César de vez?
Aline - Sim, tia. O César vai casar comigo e, em breve, ele vai pagar por tudo que te fez sofrer. Por todos os anos de miséria que a gente viveu juntas e pelo acidente que matou a minha mãe.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!