O Santos enviou um ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pedindo a alteração das novas datas dos jogos adiados por conta do amistoso realizado contra o Barcelona, no último dia 2.
De acordo com o presidente em exercício Odílio Rodrigues, o Sindicato dos Atletas Profissionais de São Paulo também quer uma revisão para que sejam respeitadas as 66 horas de decanso entre as partidas.
"Nós já entramos com a notificação junto à CBF. Queremos que sejam respeitadas as 66 horas entre um jogo e outro lembrando que temos o Sindicato dos Atletas a nosso favor", disse o dirigente.
As novas datas criaram duas maratonas no calendário do Santos, que disputará sequências de três partidas em apenas uma semana.
A primeira acontece já em setembro. No dia 7, o time recebe o Goiás na Vila Belmiro. Dois dias depois, encara o Internacional. A prossegue com jogos com o Flamengo (dia 11) e Botafogo dia 15.
Em outubro, a nova sequência será aberta diante do Náutico, em partida remarcada para o dia 4, na Vila Belmiro. O clássico com o São Paulo está previsto para acontecer dois dias antes. A maratona ainda terá duelos com Portuguesa e Coritiba.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!