A funerária de São Sebastião (SP) confirmou na noite desta sexta-feira (10) que o corpo encontrado na Praia de Maresias é mesmo do ciclista Leandro Cañas, irmão da cantora Ana Cañas, que estava desaparecido desde o último domingo (4) após, segundo testemunhas, ter sido levado por uma correnteza na Praia de Paúba.
Tios dele estiveram no Instituto Médico Legal (IML) da cidade e reconheceram o corpo por volta das 20h20. Na manhã deste sábado (11), uma funerária de Vinhedo (SP), cidade onde vive a família, irá ao litoral norte para levar o corpo para a realização do funeral.
O Grupamento de Bombeiros Marítimos de Maresias, em São Sebastião, encontrou o corpo em uma laje – espécie de ilhota formada por pedras – na Praia de Maresias, por volta das 12h desta sexta-feira (10). Uma lancha e um bote foram usados nas buscas desde o dia do desaparecimento. O corpo estava a aproximadamente 2,5 quilômetros de onde o jovem se afogou.
De acordo com os bombeiros, Leandro e um amigo entraram no mar quando começaram a se afogar. Um terceiro amigo que estava na areia pediu ajuda a um grupo de surfistas que só conseguiu resgatar um dos rapazes.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!