Páginas

segunda-feira, agosto 05, 2013

Caso F. Gomes: prossegue júri de apenas um dos réus

125637O Júri popular sobre o caso do radialista Francisco Gomes de Medeiros, o F. Gomes, é retomado no início da tarde desta segunda-feira(05). Está sendo julgado apenas um dos acusados, o mototaxista João Francisco dos Santos, conhecido como “Dão”. A defesa do outro réu, Lailson Lopes, também chamado de “Gordo da Rodoviária”, pediu afastamento pelo critério de suspeição conforme já havia noticiado em post mais abaixo.

Segundo informações da Vara Criminal de Caicó, município onde o crime ocorreu, não há previsão de término para o julgamento que iniciou com a oitiva de testemunhas, no plenário Siloê Capuxu, no Fórum Amaro Cavalcante, no Centro de Caicó, sendo presidido pelo juiz Luiz Cândido de Andrade Villaça.

Segundo o Ministério Público, ‘Gordo’ e ‘Dão’ são acusados de autoria intelectual e material, respectivamente, no assassinato do radialista mais conhecido como F. Gomes, o qual foi morto a tiros na noite de 18 de outubro de 2010, em Caicó.

O radialista da Caicó AM foi atingido por três tiros de revólver na calçada de casa, na rua Professor Viana, no bairro Paraíba, em Caicó. Vizinhos ainda o socorreram ao Hospital Regional de Caicó, mas F. Gomes não resistiu aos ferimentos.

Reprodução Cidade News Itaú via Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!