Jovem baleado durante uma festa de aniversario no dia 14 de Julho, na avenida Alberto Maranhão em Mossoró morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, onde estava internado desde o dia do atentado.
Sílvio Severino da Silva, 21 anos de idade, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e foi conduzido para o HRTM, mas não resistiu os ferimentos e morreu no final da manhã de sexta feira 09 de Agosto de 2013. Sílvio era o pai da aniversariante e primo de Ângela Kelly Filgueira de Araújo, de 12 anos de idade morta durante o tiroteio.
A policia foi informada que a motivação para o crime seria acerto de conta e Sílvio que tinha envolvimento com uso e trafico de drogas seria o principal alvo dos disparos. Ele foi alvejado no pescoço, na face e na região abdominal.
Segundo informações, dois indivíduos em uma moto tipo Fan de cor vermelha chegaram no local onde estava sendo preparada uma festinha de comemoração do aniversario de uma criança e tentaram contra a vida do dono da casa, que é pai da aniversariante. Os indivíduos, usando capacete já chegaram atirando.
Ângela Kelly Filgueira de Araújo, de 12 anos de idade, convidada e prima da aniversariante, foi alvejada com um disparo transfixante no olho direito e morreu na sala da casa.
Reprodução Cidade News Itaú via O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!