Bragantino | 0 | x | 0 | Paraná Clube |
Com a derrota do quarto colocado Figueirense, o Paraná poderia terminar a 11ª rodada da Série B dentro do G-4 se tivesse vencido o duelo desta terça-feira, em Bragança Paulista, mas isso não aconteceu. Porém, o empate de 0 a 0 contra o Bragantino acabou ficando de bom tamanho, já que, além de ter jogado fora de casa, o time paranista ficou ainda mais próximo do G-4.
Com a igualdade, o Paraná foi a 19 pontos, e só não entrou no G-4 porque o Figueirense – que também tem 19 – possui mais vitórias na competição nacional. Já o Bragantino perde a chance de encostar nos primeiros colocados e segue na parte intermediária da tabela, agora com 15 pontos.
Não faltou criação ao Bragantino na etapa inicial. O time comandado por Benazzi chegou com frequência ao ataque, mas a falta de capricho nas finalizações – com Gustavo, Diego Macedo e Cesinha fizeram com que o placar não saísse do 0 a 0 na etapa inicial.
“A equipe está buscando, criando, e precisamos matar as jogadas dele no contra-ataque, pois está perigoso. A gente tem que marcar forte, buscar o melhor taticamente para achar o gol”, analisou Gustavo, meia do Bragantino, na saída para o intervalo.
Na etapa final o jogo ficou ainda mais aberto, o que fez com que as duas equipes passassem a ter oportunidades de gol. Ainda assim, nenhuma delas conseguiu ter competência suficiente para balançar as redes no Nabi Abi Chedid.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!