Paysandu-PA | 2 | x | 1 | Figueirense |
Ainda sem técnico após a demissão de Givanildo Oliveira, o Paysandu respirou na Série B do Brasileiro. O time paraense saiu atrás no marcador, mas se recuperou e venceu de virada o quarto colocado Figueirense por 2 a 1, em noite inspirada do atacante Marcelo Nicácio, autor dos dois tentos.
Com o resultado positivo, o primeiro após três rodadas, o Paysandu chega aos 12 pontos. Aliás, a diretoria espera anunciar seu novo treinador nesta quarta-feira. Arturzinho, ex-Joinville, é o favorito. Apesar do revés, o Figueirense segue na quarta colocação (19 pontos).
O jogo era aberto. O Figueirense ‘ignorou com o fato de atuar no Pará e se mostrou ofensivo, criando boas oportunidades. O Paysandu, por outro lado, também dava alguns sustos. Mas era um time ansioso, uma vez que precisava vencer para sair da degola.
E, aos 28min, o time catarinense abriu o placar. O meia Tchô não perdoou vacilo da zaga rival e tocou para o fundo das redes. A resposta dos paraenses ocorreu ainda na etapa inicial. Aos 39min, Pikachu foi derrubado dentro da área. Pênalti. Marcelo Nicácio cobrou e deixou tudo igual.
“Precisamos dar essa vitória para a nossa torcida, que vem nos apoiando mesmo em uma situação complicada”, disse Nicácio. E o próprio atacante estava em uma noite inspirada. Aos 8min, ele aproveitou cruzamento de Janilson e, de cabeça, colocou os donos da casa em vantagem.
Adilson Batista decidiu mexer na equipe do Figueirense. Colocou Ricardinho e Rafael Costa, atacantes considerados titulares e que foram poupados no início da partida. Mas isso não deu certo. O Paysandu era perigoso no contra-ataque e ainda esteve seguro na defesa, alcançado um importante resultado positivo.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!