O Sassuolo, que fará sua primeira participação em noventa anos na elite do futebol italiano, conquistou nesta terça-feira um triangular realizado na Itália. O torneio reuniu Milan e Juventus, em jogos de 45 min. Todas as três partidas aconteceram na terça. O Sassuolo bateu os reservas do Milan por 2 a 1 e ficou com a taça. O torneio ficou marcado pelo abandono do jogador Constant, do Milan, que se retirou de campo após sofrer ofensas racistas.
A primeira partida reuniu Milan e Juventus se enfrentaram por 45 min nesta terça-feira. O jogo com tempo reduzido valeu pelo torneio Tim, disputado na província de Reggio Emilia, na Itália. Robinho perdeu penalidade no tempo normal, mas sua equipe saiu vitoriosa na decisão por pênaltis: 7 a 6, com 0 a 0 no tempo normal.
O amistoso não reuniu diversas estrelas das duas equipes. Mario Balotelli se recupera de lesão e ficou fora. Pelo lado da Juventus, não foram relacionados os atletas que defenderam a seleção italiana na Copa das Confederações, entre os quais Pirlo e Buffon. Carlos Tevez atuou com a camisa 10 da Juventus.
A partida ficou marcada também pelo choque de cabeça entre Llorente e Antonini, em que ambos os jogadores tiveram que ser substituídos.
O jogo teve duração de 45 min justamente para possibilitar ao perdedor (Juventus) enfrentar outro adversário minutos depois: o Sassuolo, time que foi promovido à elite do futebol italiano.
Robinho perdeu a chance de abrir o placar. Ele desperdiçou cobrança de penalidade aos 28 min. O goleiro Storari acertou o canto, defendendo o chute efetuado pelo camisa 7 do Milan.
Com o empate, a decisão foi para as penalidades. Desta vez Robinho acertou a cobrança. Abbiati defendeu a última penalidade. O Milan venceu por 7 a 6.
No jogo seguinte entre Juventus x Sassuolo, a atual campeã da Série A venceu nas penalidades (4 a 3), também com empate sem gols nos 45 min. No jogo final o Sassuolo derrotou o Milan, chegando a 4 pontos, superando os rivais.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!