Páginas

terça-feira, julho 23, 2013

Em campanha, Luciano Szafir revela sofrer de transtorno bipolar

Luciano Szafir é a estrela da campanha do Transtorno Afetivo Bipolar (TAB), criado para a Associação Brasileira de Psiquiatria.

Pai de Sasha, o ator revela ser portador do transtorno bipolar, que provoca alterações bruscas no humor.

Na campanha, Szafir afirma conviver desde a infância com um "amigo" que trazia mudanças de temperamento e sintomas de negativismo, agressividade, desinibição, irritabilidade e falta de prazer. O ator refere-se a ele mesmo.

A ação será veiculada em revistas e estações de metrô em São Paulo a partir de quinta (25).

Segundo dados da Organização mundial da Saúde (OMS), atualmente o problema atinge 2,2% da população e é considerada uma das principais causas de incapacitação entre todas as doenças.

Luciano Szafir em campanha sobre o transtorno bipolar

Reprodução Cidade News Itaú

2 comentários:

  1. Olá,
    Trabalho na agência de comunicação que faz a divulgação de campanha publicitária sobre transtorno bipolar. Preciso de um contato para pedir retificação de uma notícia sobre o Luciano Szafir, pois houve um erro de informação na fonte. Ele não tem transtorno bipolar e sua participação na campanha se refere única e exclusivamente a um testemunhal sobre um amigo de infância que sofria com o transtorno.
    Aguardo retorno o quanto antes

    ResponderExcluir
  2. Jairo Lavia
    Olá, Trabalho na agência de comunicação que faz a divulgação de campanha publicitária sobre transtorno bipolar. Preciso de um contato para pedir retificação de uma notícia sobre o Luciano Szafir, pois houve um erro de informação na fonte. Ele não tem transtorno bipolar e sua participação na campanha se refere única e exclusivamente a um testemunhal sobre um amigo de infância que sofria com o transtorno.
    Diferentemente do que divulgamos no press release da H2OTierra referente à campanha sobre transtorno bipolar, esclarecemos que Luciano Szafir, protagonista de uma das peças, voltada à mídia impressa, não tem transtorno bipolar. O trecho do texto que aborda seu testemunho pessoal para a campanha de conscientização é referente unicamente ao convívio com um amigo de infância que sofria com o transtorno.
    Aguardo retorno o quanto antes. Att, (Jairo Lavia - Lucia Faria Comunicação) Jairo Lavia Lucia Faria Inteligência em Comunicação jairo@luciafaria.com.br 55 (11) 3277-8891 – ramal 20

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!