A editora Panini, que fábrica diversos álbuns de figurinhas, entre eles o da NFL (a liga de futebol americano dos Estados Unidos), disse que fará uma espécie de "recall" com os adesivos do jogador Aaron Hernandez, do New England Patriots, preso no fim de junho por suspeita de assassinato.
De acordo com a Panini, todas as figurinhas de Hernandez serão substituídas pelas do quarterback (lançador) Tim Tebow, contratado em junho pelos Patriots.
Por meio de um comunicado, a Panini dá várias opções para os consumidores substituírem os adesivos de Hernandes pelas de Tebow, como imprimir pelo computador ou até mesmo mandar uma carta pedindo a figurinha do quarterback sem custo adicional.
Ainda segundo a empresa, Hernandez será tirado de todos os futuros produtos da empresa.
"Nós sentimos que essa mudança era a coisa certa a se fazer, tanto para a Panini e seus produtos como, mais importante, para os nossos fãs e colecionadores", disse Jason Howarth, vice-presidente da Panini, em entrevista para o site da ESPN dos Estados Unidos.
Hernandez, que acabou demitido pelos Patriots, está preso apontado como principal suspeito da morte de Odin Lloyd, 27, um jogador semi-profissional. Ele aguarda julgamento numa prisão de Dartmouth, em Massachusetts.
O atleta, que joga como tight end (posição de ataque), foi escolhido no draft (seleção de novos talentos) pelos Patriots em 2010. Em 2011, foi campeão da Conferência Americana com a franquia.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!