Oeste | 0 | x | 3 | São Caetano |
O São Caetano se recuperou em grande estilo da derrota para o Bragantino. O time de Marcelo Veiga foi até Itápolis, superou o Oeste por 3 a 0, na noite desta terça-feira, e, de quebra, ultrapassou o rival na classificação da Série B. Aliás, essa foi a primeira vitória fora de casa após quase cinco meses.
Para se ter ideia, o último triunfo como visitante ocorreu no dia 19 de janeiro, quando bateu o Atlético Sorocaba na primeira rodada do Paulista. De lá para cá, acumulava seis empates e seis derrotas longe de seus domínios na temporada. Assim, chegou aos pontos, mesma pontuação do Oeste.
Se vencesse, o time de Itápolis poderia até sonhar em terminar a rodada entre os quatro primeiros. Mas levou um susto logo no início. Aos 5min, Renato Ribeiro recebeu belo passe de Samuel Xavier e tocou para o fundo das redes. O time da casa não conseguiu digerir esse começo de partida do time do ABC paulista.
Demonstrava certo nervosismo e quase não chegava ao gol do adversário. Por outro lado, o São Caetano encontrava espaços e ampliou ainda no primeiro tempo. Aos 23min, Fernando Leal espalmou cobrança de falta de Fred, mas Danilo Bueno aproveitou o rebote para fazer o segundo.
Esperava-se uma mudança de postura da equipe de Itápolis na etapa final. Nada disso aconteceu. O Oeste até tinha posse de bola. Mas faltava qualidade ofensiva. Não bastasse isso, o São Caetano foi eficiente. Aos 26min, Jael fez fila na zaga rival e marcou um golaço. 3 a 0.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!