Por volta das 22:40 desta sexta-feira (21), um homem, de 47 anos, foi assassinado a facadas na Travessa Natalia Figueiredo no bairro do Morro, ao lado da Escola Auzani Lacerda em Patos.
De acordo com a Polícia Militar, Edílson Nascimento Filho, 47 anos, Zabumbeiro teria se envolvido em uma discussão com um homem na porta de sua casa.
Edílson sofreu uma facada no peito, ainda pediu socorro aos vizinhos que chamaram o SAMU, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ali mesmo dentro de sua casa.
Segundo informações colhida pela polícia Edílson não tinha envolvimento com drogas, o vício dele era beber cachaça, era uma pessoa que só fazia mal a ele mesmo por causa da bebida, afirmou o policial de acordo com informações de populares.
O corpo da vítima já está na Unidade de Medicina Legal (UML) da cidade de Patos e a ocorrência foi registrada na 5ª Delegacia de Polícia.
A polícia informou que até o momento não tem nenhuma informação sobre o autor desse homicídio, já que por aqui prevalece a lei do silencio, ou seja ninguém sabe, ninguém viu, estavam todos dormindo.
Reprodução cidade News Itaú via Gilson Monteiro Patostv/É Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!