Mais de 20 pessoas já foram ouvidas pela polícia pernambucana sobre a suspeita de furto no hotel em que a Espanha ficou hospedada na semana passada em preparação para o jogo contra o Uruguai, pela primeira rodada da Copa das Confederações.
De acordo com o governo de Pernambuco, até os jogadores da seleção espanhola poderão ter que prestar depoimento sobre o caso. Como a delegação campeã do mundo não passará mais por Recife nessa Copa das Confederações, o depoimento deverá ser feito por carta.
A Espanha ocupa a liderança do Grupo B --soma seis pontos-- e volta a campo no domingo, quando enfrenta a Nigéria em Fortaleza.
Se avançar na primeira colocação, o time de Vicente del Bosque vai encarar o segundo colocado do Grupo A novamente em Fortaleza, na quinta-feira. A disputa do terceiro lugar será em Salvador, enquanto a final está marcada para o Maracanã.
A Fifa confirmou na quinta-feira que os jogadores espanhóis tiveram pertences furtados nos quartos do hotel, em Recife.
Segundo a agência de notícias Efe, seis jogadores da seleção espanhola se queixaram do desaparecimento de dinheiro dos quartos do hotel em que estavam concentrados desde a chegada ao país, o Golden Tulip, situado na orla da praia de Boa Viagem.
Fontes da seleção espanhola informaram à Agência Efe nesta quinta-feira que o dinheiro furtado dos jogadores estava em envelopes e que a quantia se limitava a 1.000 euros, enquanto os demais atletas teriam usado o cofre ou escondido seus pertences de valor na mala.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!