Páginas

quarta-feira, junho 26, 2013

Jogadores de futebol americano são detidos por briga e suspeita de morte

Aaron Hernandez é acusado de participar de assassinato de jovem atleta semiprofssionalDois jogadores de futebol americano se envolveram em problemas com a polícia. Aaron Hernandez foi detido na manhã de quarta-feira sob acusação de participar do assassinato de um atleta semiprofissional. Um dia antes, Ausar Walcott foi para a delegacia após agredir um homem na saída de uma casa noturna.

Hernandez estava em casa quando foi detido pela polícia de Massachussets. As autoridades investigam se o tight end participou do assassinato de Odin Lloyd, jogador semiprofissional de futebol americano. A vítima foi encontrada perto da residência de Hernandez, cujo sistema de vigilância por câmeras havia sido quebrado.

Pouco após a detenção de Hernandez, o New England Patriots anunciou a rescisão de contrato do tight end. Em nota oficial, a equipe lamenta a tragédia e justifica sua decisão. "Um jovem foi assassinado na semana passada e estendemos nossas condolências à família e amigos que choram sua perda. Palavras não podem expressar o desapontamento que sentimos ao saber que um de nossos jogadores foi preso como resultado das investigações. Apoiamos os seus esforços e respeitamos o processo. Neste momento, acreditamos que esta atitude é simplesmente a coisa certa a fazer", informou o time no comunicado.

Já Walcott foi detido após se envolver em uma briga na saída de uma casa noturna em Nova Jersey. O line back do Cleveland Browns agrediu Derrick Jones com vários golpes na cabeça. A vítima foi levada para um hospital da região e encontra-se em estado crítico.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!