O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, se irritou durante a entrevista coletiva concedida após o empate deste domingo contra a Inglaterra, em 2 a 2, no Maracanã. O treinador chamou de "piada" a pergunta questionando se ele teria sido "medroso" durante o segundo tempo da partida, ao sacar Hulk para colocar o volante Fernando.
"Esqueci o direito de tentar a virada. Eu jogo para não perder", afirmou o treinador, ironizando os questionamentos do jornalista, Logo depois, o técnico resmungou: "Piada". O repórter de uma rede de rádios contestou a resposta e discutiu com o técnico. Felipão, então, ignorou as respostas e chamou outra pergunta.
No restante da entrevista, Scolari elogiou o time que iniciou a partida e criticou a equipe que começou o segundo tempo, com Marcelo no lugar de Filipe Luis e Hernanes na vaga de Luiz Gustavo.
"Estou satisfeito com o que foi jogado no primeiro tempo. Dificultamos a saída de bola da Inglaterra. Foi uma equipe bem compactada", avaliou o treinador. "No segundo tempo tivemos uma colocação em campo que não quero e não gosto, dando disponibilidade para os adversários", completou.
O empate com a Inglaterra foi o sexto jogo de Felipão no seu retorno à seleção brasileira. Com ele, o time venceu o Chile e a Bolívia, apenas utilizando jogadores locais. Na estreia do treinador, em fevereiro, a seleção perdeu para a Inglaterra, em Wembley. Em março, empatou com a Itália e a Rússia.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!