A Conmebol comunicou na tarde desta quinta-feira que os corintianos estão liberados para entrar no Morumbi na final da Recopa, no jogo entre Corinthians e São Paulo, marcado para o dia 3 de julho.
Inicialmente, os visitantes não poderiam entrar na casa são-paulina por causa da punição imposta pela entidade por causa da morte de Kevin Espada, atingido por um sinalizador no jogo entre Corinthians e San José na fase de grupos da Libertadores.
A Conmebol havia imposto 18 meses de punição para que os corintianos não pudessem frequentar os estádios adversários em jogos comandados pela entidade que cuida do futebol sul-americano. Durante a Libertadores, essa punição já havia sido cumprida.
De acordo com o Corinthians, a decisão foi tomada pela Conmebol por causa do recurso ainda não julgado que foi apresentado pelo time do Parque São Jorge.
O São Paulo ainda não havia iniciado a venda de ingressos do setor de visitantes para seus próprios torcedores. Na verdade, o time faz promoção para tentar lotar o Morumbi no jogo que é levado, mais uma vez, como grande decisão por Ney Franco e companhia. O mesmo caso vive o Corinthians, que também abaixou o preço dos ingressos para a partida de volta, marcado para o dia 17 de julho.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!