O clima vai ficar mais tenso entre Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) nos próximos capítulos de "Amor à Vida". O corretor irá denunciar a pediatra por cárcere privado.
Tudo acontece quando vem novamente à tona o assunto sobre o prontuário de Luana (Gabriela Duarte). Bruno diz para Glauce (Leona Cavalli) que Paloma já sabe de tudo.
A médica fica com medo e diz: "Se descobrirem que fiz um prontuário falso, atestando que a Paulinha nasceu no hospital, eu estou ferrada".
Ela ainda alerta o corretor dizendo: "Você tá estudando direito, Bruno, sabe que é crime registrar uma criança que não é sua. Você tinha que ter avisado as autoridades".
Glauce e Bruno resolvem procurar uma advogada para falar sobre esse assunto e sobre a guarda de Paulinha (Klara Castanho). No apartamento do rapaz, a especialista diz para eles negarem tudo e Bruno fala do exame de DNA feito pela pediatra.
Ordália (Eliane Giardini) também vai participar da conversa.
"Um teste de DNA feito às ocultas. Sem você saber. Até esse teste nós vamos contestar. Nós vamos exigir que a Paloma devolva a Paulinha. Pra mim, já é causa ganha. Mas é preciso traçar uma estratégia. Provavelmente vocês duas vão ser interrogadas pela direção do hospital. Vão querer saber o que aconteceu. A senhora pode dizer que não estava presente no parto", diz a advogada.
Glauce comenta que muita gente viu a enfermeira na sala de cirurgia e acha melhor Ordália confirmar tudo.
Logo depois, Bruno pergunta para a advogada quando vai ter sua filha de volta: "E a Paulinha? Quando a minha filha volta pra casa?".
A especialista responde: "A Paloma tá com a menina ilegalmente. Eu vou entrar com uma denúncia de cárcere privado. Mas não posso te dar um prazo. A Justiça às vezes não é tão rápida quanto a gente gostaria".
Bruno, então, aceita seguir os conselhos da advogada.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!