Passados dois dias da prisão José Trajano, do líder da quadrilha responsável pelo sequestro do empresário Fábio Porcino, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte ainda não manteve contato com a polícia de Macapá, cidade na qual o sequestrador foi preso, na última quarta-feira (19). A informação foi confirmada pela Superintendência da Polícia Federal do estado do Amapá.
De acordo com a Polícia Federal daquele estado, a ação da PF do Amapá contou com informações obtidas pelas Polícias Federal e Civil do Estado do Ceará, que deram conta da possível ida de José Trajano para o estado do através de barco.
A abordagem se deu no Porto do Greco no Município de Santana. José Trajano embarcou em Belém-PA e seguiu para Macapá na companhia de sua esposa e filha que, após terem sido averiguadas, foram liberadas.
A superintendência da PF no Amapá diz ainda que José Trajano está preso em uma penitenciária federal e que até o momento o único contato mantido com o RN foi com justiça estadual, que está em fase de tramites burocráticos para efetuar a transferência do sequestrador.
Ainda de acordo com a PF daquele estado, o sequestrador possui várias passagens pela Polícia por diversos crimes como roubo de cargas, tráfico de entorpecentes e, agora, extorsão mediante sequestro.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!