Um bando formado por oito criminosos explodiu vários caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil, em Mirante da Serra (RO), a cerca de 400 quilômetros a noroeste de Porto Velho, na noite de segunda-feira (10). De acordo com informações da polícia, momentos antes a quadrilha invadiu um hotel da cidade, onde fez vários hóspedes e o dono do estabelecimento como reféns. Após a explosão, os criminosos fugiram em direção ao município de Urupá (RO) levando reféns. Ao menos duas vítimas ficaram feridas na ação. Até a manhã desta terça (11) nenhum suspeito foi preso.
Segundo a polícia, após ser feito refém, o dono do hotel tentou fugir e acabou sendo atingindo pelos bandidos na perna. Para sair do hotel, o bando roubou duas caminhonetes e seguiu, com os reféns, para o Banco do Brasil. Lá, vários caixas eletrônicos foram destruídos e a agência foi incendiada após o bando fugir levando os reféns. Houve troca de tiros com a polícia. Não há informações de quantas vítimas continuam em poder da quadrilha.
O bando conseguiu fugir por uma estrada vicinal em direção à cidade de Urupá. Na perseguição, a polícia afirma que o bando avistou um veículo conduzido por uma mulher e abriu fogo contra a motorista. A vítima, ainda não identificada, foi atingida na bacia e no estômago e foi levada para o Hospital Municipal de Ji-Paraná (RO) em estado crítico.
Alguns reféns foram liberados na rota de fuga e a Polícia Militar está fechando o cerco para realizar a prisão dos criminosos.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!