quarta-feira, maio 08, 2013

Paulo Nobre nega proposta por Valdivia, mas não descarta vender atleta


Paulo Nobre negou que tenha sido procurado pelo River Plate


O possível interesse do River Plate no futebol do meia Valdivia foi desmentido por Paulo Nobre, presidente do Palmeiras. Em participação no programa Cartão Verde, da Cultura, o dirigente admitiu que escutou a história na imprensa, mas disse que nenhum clube sul-americano falou com o time sobre o futuro do chileno.

“Não houve nenhuma proposta, absolutamente nenhuma proposta de time sul-americano chegou ao Palmeiras. Já escutei essa história do River, mas não houve absolutamente nada”, disse Paulo Nobre.

Apesar de negar a proposta, o mandatário alviverde falou que Valdivia não é intransferível. Segundo o presidente, o chileno e Henrique podem deixar o clube caso chegue uma proposta interessante para o atleta e para a equipe.

“Se a proposta for boa para o clube e boa para o jogador, não tem porque não ter negócio, claro que não podemos prejudicar um esquema tático. Se você não negociar jogador que teve boa proposta, ele fica totalmente desmotivado e pode até prejudicar elenco. E se for boa proposta para o clube, precisa trabalhar com profissionalismo. Não adianta trabalhar com emoção”, completou o dirigente, ao dizer que uma boa proposta seria trocar o atleta por outro bom jogador ou receber uma quantia financeira suficiente para contratar outro atleta.

No começo do ano, Rámon Diaz, técnico do River Plate, em entrevista à Rádio Cardinal admitiu que gostaria de contar com o futebol do meia chileno. O treinador disse que pediu Valdivia para o presidente do clube argentino. Nos últimos dias, os rumores voltaram a ganhar força na equipe paulista.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!