O meia Montillo foi vetado de mais um treinamento com o elenco do Santos e segue como dúvida para a final do Campeonato Paulista, diante do Corinthians, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. O atleta, que se recupera de um estiramento muscular na coxa esquerda, realizou atividade na academia e passará por um novo exame de ressonância magnética em uma clinica da cidade ainda nesta terça-feira.
A presença de Montillo na final dependerá do resultado do novo exame de ressonância. Além disso, o argentino passará por uma avaliação isocinética nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Após exames e avaliações, os médicos do Santos se reunirão para definir se o atleta será liberado ou vetado para o clássico contra o Corinthians.
O argentino sofreu a lesão no segundo tempo da vitória do Santos contra o Mogi Mirim, em 4 de maio, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Paulista. Por conta disso, Montillo desfalcou a equipe santista nos duelos contra o Joinville na semana passada, em Santa Catarina, e contra o Corinthians, no primeiro jogo das final, no Pacaembu.
Caso Montillo não tenha condições de jogo, o técnico Muricy Ramalho já acenou com a presença de Felipe Anderson na armação das jogadas. O treinador reconheceu que a entrada do veterano Marcos Assunção na vaga do argentino no primeiro jogo contra o Corinthians não foi uma boa escolha.
Como a partida de volta contra o Joinville, pela segunda fase da Copa do Brasil, ocorrerá apenas no próximo dia 22, Muricy terá a semana livre para trabalhar e acertar o time para a decisão do Paulistão.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!