Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar detiveram, na tarde desta quinta-feira (2), uma dupla acusada de cometer um assalto a uma clínica médica, no bairro Barro Vermelho, zona Leste de Natal. André Carlos Silva de Limeira, de 27 anos, e um adolescente de 17 foram surpreendidos quando saíam do local de posse de produtos tomados de assalto e duas armas de fogo.
De acordo com uma funcionária da clínica que preferiu não ter o seu nome revelado, a ação dos assaltantes foi ousada e violenta. "Eles entraram pela porta principal e quem eles encontravam pela frente tomava tudo, celulares, dinheiro, correntes, alianças e até canetas. Muitos que estavam aguardando atendimento correram ao perceber o assalto", disse.
Segundo o Sub-tenente Augustinho, a dupla foi presa no momento que saia da clínica de posse de todo o material roubado. "Funcionários do local foram para o meio da rua e chamara nossa guarnição que fazia um patrulhamento na área. Os acusados não tiveram como reagir e de imediato se renderam e entregaram as armas", relatou.
Ainda segundo o oficial, um dos acusados, André Carlos, mais conhecido como "André pé seco", é ex-presidiário e responde por crimes como assalto, homicídio e tráfico de drogas. A dupla foi conduzida para a DEA (Delegacia Especializada de atendimento ao adolescente infrator) onde foram ouvidos e autuados. Na delegacia, vítimas de dois assaltos a uma outra clínica e uma padaria, ocorridos em Petrópolis, reconheceram os dois como autores.
Reprodução Cidade News Itaú via Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!