sexta-feira, maio 10, 2013

Apresentador diz ter sido assaltado e agredido em São Paulo


Yudi aponta ferimento sofrido durante o assalto  (Foto: Kleber Tomaz/G1)
O apresentador e cantor Yudi Tamashiro, de 20 anos, afirma ter sido assaltado e agredido na madrugada desta sexta-feira (10) na Zona Sul de São Paulo. Até abril, ele era apresentador do programa "Bom Dia & Cia", do SBT. A Polícia Civil informou que vai investigar o caso.
Segundo Yudi, seis assaltantes armados - três deles aparentando serem menores de 18 anos - o abordaram num semáforo na região do Itaim Bibi, perto das avenidas Brigadeiro Faria Lima e Henrique Chamma, e roubaram sua BMW. Os criminosos levaram ainda um relógio, um casaco e o telefone celular dele. Em seguida, o bando fugiu.
“Um dos criminosos apontou a arma no meu peito, estava muito louco, parecia drogado. Achei que o moleque iria atirar em mim, que fosse morrer. Não conseguia tirar o relógio do pulso. Um outro bandido impediu. Depois, me agrediu com uma bicuda, chutes”, disse Yudi, que saía de um restaurante japonês.
Nesta manhã, Yudi registrou o assalto no 15º Distrito Policial, no Itaim Bibi, na Zona Sul. Segundo o apresentador, sua prima e uma amiga estavam com ele no veículo e também foram roubadas. A amiga apanhou. “Levaram celulares e dinheiro delas também. Queriam sequestrar minha amiga, mas desistiram”.
O delegado Valter Sérgio de Abreu, titular do 15º DP, afirmou que vai apurar os crimes e tentar identificar os criminosos. "Os investigadores vão às ruas tentar localizar câmeras de segurança que possam ter gravado o assalto", disse.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!