Em "Salve Jorge", a vida de Mustafá (Antonio Calloni) vai ficar bastante complicada. O turco vai descobrir que sua mulher ajudou Wanda (Totia Meirelles) a roubar Aisha (Dani Moreno) de sua mãe biológica.
Tudo começa quando Helô (Giovanna Antonelli) resolve contar tudo para Stênio (Alexandre Nero) sobre a adoção da jovem. Ela diz que Berna (Zezé Polessa) ajudou Wanda a roubar Aisha da mãe biológica.
Stênio fica chocado e questiona a delegada sobre os crimes que Berna cometeu: "Você já pensou na quantidade de crimes que podem ser imputados num caso desse? Sequestro e cárcere privado, parto suposto, falsificação de documento público, uso de documento falso...", diz o advogado de Mustafá.
A delegada pede para que ele converse com o turco.
Stênio marca um encontro em seu escritório com Mustafá. Ele chega nervoso dizendo: "Fale de uma vez o que você está segurando na boca! O que foi que aconteceu com Berna?". O advogado diz que ainda não aconteceu nada, mas que Berna está muito envolvida na adoção de Aisha.
Mustafá pede para que Stênio seja mais claro e ele é: "A Berna ajudou a sequestrar a Aisha".
O turco começa a passar mal e o advogado fica apavorado. O comerciante dá sinais de infarto e Stênio chama uma ambulância para socorrê-lo: "Não... Você não pode estar falando sério... Stênio...", diz com a mão no peito.
A ambulância chega e Stênio leva o amigo para o hospital.
Helô fica sabendo do ocorrido e diz a Stênio que vai avisar a Berna sobre o que aconteceu. Conversando com Ricardo, a delegada explica que Mustafá tinha que saber o que estava acontecendo com a turca: "Pedi pro Stênio contar pra evitar que a primeira explosão fosse com a Berna! Eu nem sei o que ele faria... O que ele é capaz de fazer! Stênio falou que nem deu tempo de entrar em detalhes...", finaliza.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!