O gesseiro Bráulio da Silva, de 24 anos, foi assassinado a tiros, no início da tarde desta quinta-feira (4), quando estava deitado descansando no intervalo do almoço, na empresa onde trabalhava, na Cidade da Esperança. O jovem foi morto e, de acordo com testemunhas, o assassino é um colega de trabalho.
O tenente Dias, oficial de serviço do 9º Batalhão da Polícia Militar informou que Bráulio da Silva teria tido uma discussão, pela manhã, com o colega identificado como Lindonilson Nascimento, de 20 anos. O suspeito teria ido em casa, no final do dia e voltado armado com um revólver calibre 38.
Ele aproveitou que Bráulio estava dormindo por cima de uns blocos de gesso e atirou contra o rapaz, que não teve tempo de reação e morreu no local. Em seguida, o suspeito teria fugido em uma motocicleta. Na fuga, ele chegou a deixar o revólver cair no chão, no entanto, outro motociclista que passava na hora viu a arma, apanhou e fugiu levando o 38.
A Polícia Militar ainda realizou algumas diligências para tentar encontrar o suspeito do homicídio e o motociclista que havia roubado a arma, mas nenhum dos dois foi localizado. A morte de Bráulio da Silva deverá ser investigada pelo 8º Distrito Policial.
Reprodução Cidade News Itaú via Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!