Fluminense | 1 | x | 0 | Audax-RJ |
O Fluminense sofreu, mas venceu o Audax por 1 a 0 neste domingo, no Engenhão. Os visitantes foram superiores na etapa inicial, mas pararam nas mãos de Diego Cavalieri, que fez ao menos duas grandes defesas. No segundo tempo, o Tricolor voltou com postura diferente e pressionou o adversário até marcar com Wellington Nem. O destaque do confronto, no entanto, foi o temporal que caiu desde os 20min, deixando o confronto com baixo nível técnico.
Com o resultado, o Fluminense estreia na Taça Rio com o pé direito, assim como o Botafogo, que goleou o Quissamã, no último sábado. Na quarta, o Flamengo foi surpreendido e sofreu uma virada histórica do Resende após abrir 2 a 0. Já o Vasco perdeu em São Januário para o Volta Redonda.
O jogo começou com as duas equipes apostando na marcação da saída de bola. Com maior qualidade técnica, o Fluminense conseguia tocar melhor a bola, mas o Audax conseguia contra-ataques quer deixavam a partida aberta. Fred teve duas chances de dentro da área em menos de 2min, mas pecou na finalização e deixou o placar inalterado. Diego Cavalieri demonstrava segurança quando exigido, mas as chegadas dos visitantes preocupavam o Tricolor.
A partir dos 20min, a chuva passou a cair forte no Engenhão. O sistema de drenagem do gramado desempenhou bem seu papel, diferentemente dos atletas. O nível técnico da partida piorou e o que pôde ser visto foi a grande quantidade de passes errados. O Fluminense tentou se reorganizar, mas quem passou a pressionar foi o Audax. O time de camisa laranja acumulou boas oportunidades e obrigou Diego Cavalieri a fazer boas intervenções.
O Fluminense voltou do intervalo determinado a mudar o panorama da partida. Com menos de 2min, o Tricolor acumulou três boas chances de abrir o marcador. Wellington Nem tentou de cabeça e com os pés, mas a melhor oportunidade ocorreu com Jean. O volante chutou de fora da área e carimbou o travessão de Rafael Sandes. O gol parecia questão de tempo. E foi.
Aos 7min, Bruno recebeu grande lançamento de Edinho e deixou Wellington Nem livre para escorar e abrir o placar para o Fluminense. O Audax mostrou que sentiu o golpe e apresentou queda de rendimento. O Tricolor teve boas oportunidades para ampliar, mas voltou a desperdiçar e deixou o jogo em aberto. Prova disso é que a torcida demonstrou impaciência e pediu a entrada de Felipe.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!