Bangu | 1 | x | 2 | Flamengo |
Com Gabriel entre os titulares, o Flamengo começou a partida tentando encontrar a melhor forma de agredir a defesa do Bangu. O time mostrava certa timidez com a posse de bola e não conseguia levar perigo ao gol de Getúlio Vargas.
Na primeira oportunidade de puxar um contra-ataque, o adversário surpreendeu o Rubro-negro. Aos 3 min, o atacante Hugo foi lançado na direita e cruzou rasteiro na medida para Sérgio Junior apenas complementar para o fundo da rede.
O gol deixou o jogo à feição para o time da Zona Oeste. O Flamengo tentava pressionar em busca do empate, mas abria espaço para os contragolpes em velocidade do Bangu. Em jogada semelhante ao gol, Hugo foi novamente lançado aos 9min e só foi parado por Felipe, já dentro da grande área.
Aos poucos, no entanto, o Flamengo encontrou maior solidez em suas tentativas. Aos 14min, Gabriel recebeu de Hernane e quase marcou, mas o toque por cima de Getúlio Vargas saiu à esquerda do goleiro. Pouco depois, foi o atacante que balançou a rede em rebote de chute do meia. A jogada, porém, já estava parada por conta de impedimento.
O Flamengo continuou buscando o empate e uma boa chegada com Gabriel aos 41min dava a impressão que a equipe voltaria com tudo do intervalo. O início da etapa complementar, no entanto, foi bem abaixo das expectativas. O time de Jorginho se mostrava lento e previsível.
Após entrar no lugar de Carlos Eduardo no intervalo, Rodolfo trouxe um pouco mais de movimentação ao setor ofensivo do Flamengo. O meia, no entanto, não brilhava até acertar um chute incrível de fora da área e surpreender o goleiro Getúlio Vargas. Um golaço para empatar o marcador no Raulino de Oliveira.
O gol deu o calor que a partida precisava. O Flamengo pressionou e conseguiu a virada que tanto desejava aos 41 min. O lateral esquerdo João Paulo alçou bola na área em falta da intermediária e a bola acabou entrando após desvio da zaga do Bangu. Com o tento, o Rubro-negro apenas administrou a vitória até o apito final.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!