Baixista e cantor no KLB, Bruno Scornavacca estreou como lutador de MMA no mês de dezembro, com uma vitória em São Paulo. Agora, ele já tem marcado seu segundo combate, em julho, e, de acordo com seu técnico, a expectativa é de que desta vez ele possa soltar mais seu jogo e trazer um estilo bem mais agressivo ao ringue.
Bruno vai lutar em 13 de julho no Warriors of God, que será realizado em Uberlândia (MG). O evento será liderado por Evangelista Cyborg, que também é da Chute Boxe, time que o integrante do KLB defende.
"Ainda não sabemos o adversário, mas até abril estará confirmado", explicou Diego Lima, organizador do evento e técnico de Bruno e Cyborg.
Diego falou sobre o primeiro combate de Bruno, quando o paulistano finalizou Diego "Ramone" Mercúrio no segundo round, e admitiu que naquela ocasião seu pupilo não conseguiu desenvolver o que foi esperado.
"A gente gostou, mas ele não conseguiu se soltar. Elogiei muito ele, porque, querendo ou não, era muita responsabilidade sobre ele. O Bruno tinha um nome para zelar e tinha muita gente torcida contra, esperando ele fazer alguma besteira para ver ele perder e sair falando bobagem", afirmou o técnico.
"A pressão era grande, então ele não se soltou mais por causa disso. Para esta segunda, ele será outro Bruno, muito mais agressivo e queremos ver ele soltar mais o jogo em pé", concluiu Diego Lima.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!