Ney Franco definiu que Paulo Henrique Ganso será titular no clássico deste domingo, entre São Paulo e Santos. O treinador disse que o meia terá uma boa motivação para atuar novamente na Vila Belmiro e que fez essa escolha para dar uma chance a todos.
O comandante ainda afirmou que não definiu qual time que entrará em campo na Vila Belmiro, mas disse que a tendência é que a escalação tenha força máxima. O jogo está marcado para as 17h deste domingo.
"Em relação a escalação, a gente define ela antes do jogo, mas o Ganso vai entrar jogando. Posso dizer que é o Ganso e mais 10", disse Ney. “A conversa com ele foi rápida, ele me disse que estava preparado emocionalmente e fisicamente. Ele quer muito jogo. Não é só o jogo é contra o Santos, mas porque ele já estava querendo ter essa oportunidade de estar na equipe principal”, completou.
Ney ainda disse que já estava prevista alguma mudança em uma peça por causa da recuperação do time após a viagem para La Paz, na Bolívia. Segundo ele, “quis o destino” que o Santos fosse o primeiro adversário após o Bolívar, na fase de pré-Libertadores.
“Quis o destino que o planejamento nosso tivesse o Santos agora. Eu não tenho e nem quero adiar esse posicionamento no meio de campo. Eu não posso deixar de fazer isso só porque o jogo é contra o Santos”, finalizou.
Ney não quis nem mesmo adiantar quem é o jogador que precisará sair para o camisa 8 entrar. Segundo ele, tudo será decidido após o trabalho deste sábado, um dia antes do time viajar para Santos.
“Para o Ganso entrar, alguém vai ter de sair. Eu não vou adiantar, porque posso ter algum problema físico ou até alguma mudança tática neste sábado. O que sei é que posso usar esse campeonato para fazer uma rodagem no elenco, e o Ganso é um jogador que temos uma grande expectativa”.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!