quinta-feira, fevereiro 07, 2013

Após 'pênalti polêmico', rival cita favorecimento ao Santos e arbitragem deixa o campo escoltada


Linense2x2Santos
Técnico:Técnico:

Após o empate entre Linense e Santos nesta quarta-feira, em Lins, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista, a arbitragem da partida teve que deixar o campo escoltada pela Polícia Militar. Isso porque, os jogadores da equipe do interior cercaram o juiz Adriano de Assis Miranda, que marcou um pênalti duvidoso do atacante Fausto no zagueiro Neto.

Além dos atletas do Linense, os torcedores também pressionaram o trio de arbitragem ao se deslocarem para o local de saída do juiz.

O meia Gilsinho, um dos destaques da partida, acusou a arbitragem da competição de favorecer os time chamados grandes do Estadual – Santos, Corinthians, São Paulo e Palmeiras.

“Enfrentamos o Santos, não importa se o Neymar não veio, mas o juiz complicou, com certeza. Todos viram que não foi pênalti, mas sempre eles puxam para os times grandes. Time do interior não tem força, e a arbitragem acaba com os times do interior”, disparou Gilsinho.

O pênalti cobrado pelo argentino Miralles gerou o gol de empate do Santos. Após abrir o marcador com o meia Cícero, o time alvinegro sofreu a virada ainda no primeiro tempo, mas igualou o marcador no início da segunda etapa.

Com o empate, o Santos mantém a invencibilidade e a liderança parcial da competição, já que Ponte Preta e São Paulo ainda jogam nesta rodada. O Linense, na terceira colocação, também continua sem perder no Paulista.

Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Paulista de Jundiaí, no domingo de carnaval, no estádio do Pacaembu, pela 7ª rodada do Paulistão. Já o Linense volta a campo na próxima quarta-feira, diante do XV de Piracicaba, fora de casa.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!