Os celulares das vítimas do incêndio que matou 235 pessoas na boate Kiss, em Santa Maria (RS), no último domingo (27), passarão por perícia.
Parentes das vítimas que procuram a 1ª Delegacia de Polícia, no centro da cidade, para recuperar objetos reconhecem objetos de vítimas do incêndio na Kiss deixados na casa noturna disseram que os policiais estão em busca de imagens feitas na noite do incêndio.
Um cartaz afixado na porta da delegacia diz que todos os objetos --a maioria bolsas-- serão analisados como provas e devolvidos em seguida.
Uma pessoa entra de cada vez na delegacia. A polícia está coletando as comandas usadas na noite do incêndio e aproveita para colher depoimentos de parentes e sobreviventes.
Nesta quinta-feira (31), o DJ Bolinha, que costumava se apresentar na Kiss durante os intervalos dos show esteve na delegacia para recuperar uma mochila.
"Vi o terror, o inferno. Vi meus amigos correndo. Vi pessoas sendo solidárias. Vi pessoas que não devem ser esquecidas", afirmou o DJ, que já havia prestado depoimento no domingo. Ontem ele participou da reconstituição do acidente na boate.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!