Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil resultou na prisão de acusados de homicídio em menos de 72 horas após o crime. No dia 14 de janeiro, foi assassinado no município de Lajes, com dois tiros a queima roupa, José Rocha de Almeida, de 40 anos, mais conhecido entre populares lajenses por “Dedé de Joca” que foi executado por volta das 21 horas no bairro São Judas Tadeu.
Segundo populares, dois homens em uma moto chegaram ao local onde estava "Dedé", o garupa disparou vários tiros na direção da vítima, onde dois o acertaram, não resistindo chegou a óbito no local. O outro homem que também alvejado foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para a capital do Estado, com a perna quebrada devido ao tiro.
Através de investigações da Polícia Civil e de informações colhidas pela Polícia Militar, foi organizada uma operação nesta quinta feira, 17, para a captura dos suspeitos. Foi solicitado o apoio do GTO (Grupo Tático Operacional) de Assu, e fizeram um cerco na casa em que se encontravam os suspeitos, através de buscas no interior da residência foi encontrada a arma do crime, um revólver calibre 38 municiado, um dos suspeitos confessou o crime.
Os dois criminosos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Lajes, o autor dos disparos tem 24 anos de idade e é natural de São José do Mipibu/RN. Participaram da Operação o Tenente PM Renê comandante do Pelotão de Lajes, o Ten. PM Montenegro comandante do GTO de Assu e o Delegado Eduardo Portela.
Fonte: Portal BO/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!