Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (17), acusado de tráfico de drogas e tentativa de homicídio. O fato aconteceu na rua Otávio Rodrigues, no bairro de Nova Cidade, Zona Oeste da capital. Diego da Silva Gomes, de 19 anos, mais conhecido como Diego " Oião" já tinha respondido por tráfico anteriormente.
De acordo como o soldado Paulo, a guarnição do 9º Batalhão foi até ao local atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública, o que de fato aconteceu, no entanto, ao entrarem na casa do autor dos tiros, que foi detido ainda na rua, os PMs encontraram cerca de 1Kg de maconha em um tablete além de uma arma de fogo, tipo revólver calibre 38 municiado. " Assim que chamamos ele ainda na casa, o acusado tentou fugir, mas nós demos voz de prisão e avisamos que estávamos armados. Diego não pensou duas vezes e se entregou", disse.
Diego foi conduzido pelos policiais até a delegacia de plantão da zona Sul de Natal, no bairro de Candelária. Lá o acusado foi ouvido pelo delegado Custódio Arraes e em seguida autuado no crime de tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
A mulher de Diego, uma adolescente de 16 anos, grávida de cinco meses relatou para a reportagem do PortalBO que não sabia que o companheiro vendia entorpecentes em casa, mas tinha conhecimento que o marido era bastante violento. " Eu as vezes tenho medo dele quando bebe, mas essa história de droga eu nunca fiquei sabendo não", informou. As vítimas do atentado prestaram queixa, mas não quiseram gravar entrevista.
Fonte: Portal BO/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!