O elenco do Palmeiras se apresentou para a temporada de 2013 na tarde desta quinta-feira na Academia de Futebol. O clube, no entanto, não permitiu o acesso dos jornalistas, e escondeu a lista dos jogadores presentes. Desta forma, Valdivia, especulado como ausente na atividade pela mídia chilena, não teve a presença confirmada. A assessoria de imprensa do Palmeiras, e dirigentes do clube, não quiseram comentar sobre o jogadores que se apresentaram para a realização de exames médicos.
De acordo com o o jornal chileno "La Tercera", Valdivia teve dispensa concedida pelo Palmeiras no primeiro dia de trabalho em 2013, e marcou o retorno ao clube para a manhã desta sexta-feira.
O Palmeiras divulgou apenas agenda dos preparativos para o início do ano com pouco descanso aos atletas, e a inclusão de 11 dias de regime fechado para melhor resultado dos treinamentos.
O clube vai utilizar um hotel na zona norte de São Paulo para hospedar os jogadores de 7 a 17 de janeiro. Em grande parte das datas, os jogadores vão realizar treinamentos em dois períodos.
Até domingo, os jogadores treinam na manhã e na tarde, mas estão dispensados após o fim da última atividade do dia. A decisão de trancar os jogadores por mais de uma semana foi tomada em consenso entre diretoria e comissão técnica.
A apresentação do Palmeiras nesta quinta teve como grande destaque a presença de Barcos. O estrangeiro foi envolvido em boatos de saída do clube após o rebaixamento para a Série B na temporada passada.
Entre os dias 13 e 17 de janeiro, o Palmeiras vai realizar dois jogos amistosos como preparativo para o ano. Os adversários ainda não foram definidos.
A estreia do Palmeiras em jogos oficiais acontece no dia 20 de janeiro, diante do Bragantino, pelo Campeonato Paulista, no Pacaembu.
Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!