Pouco mais de um mês após ser oficializado como novo treinador da seleção brasileira, o técnico Luiz Felipe Scolari negocia para ser o novo garoto-propaganda da Brahma, marca pertencente à cervejaria Ambev e que também é uma das parceiras da CBF. Segundo o UOL Esporte apurou, as conversas estão bem adiantadas e o anúncio pode ser feito nas próximas semanas.
Os valores envolvendo a negociação não estão batidos, mas a expectativa é que o acordo tenha duração de um ano e meio, coincidindo assim com a disputa da Copa do Mundo de 2014, torneio que também tem a Ambev entre os parceiros comerciais.
Caso confirme o acordo, Felipão seguirá caminho diferente ao do seu antecessor, Mano Menezes. O ex-técnico da seleção tinha contrato com a Kaiser, marca da cervejaria Heineken e concorrente da Ambev.
Além de estrelar campanhas publicitárias, enquanto foi técnico da seleção Mano Menezes chegou a ser padrinho do torneio de várzea organizado pela Kaiser, em atuação que inspirou algum desconforto entre CBF e sua parceira do segmento.
Felipão, no entanto, parece muito mais alinhado com os interesses da CBF. Além de negociar com a Ambev, o técnico aceitou o convite para comparecer ao evento organizado pela empresa na última segunda-feira, para o lançamento do projeto "Movimento por um Futebol Melhor", iniciativa que irá ampliar os benefícios dos programas de sócio-torcedores de diversos clubes do país.
Procurado pela reportagem do UOL Esporte, o estafe de Luiz Felipe Scolari não quis se pronunciar sobre a questão.
Fonte: Uol Copa do Mundo/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!