O Atlético-MG até saiu em vantagem no marcador, mas sofreu um golaço do atacante Nilo, ainda na etapa inicial, e não foi além de empate por 1 a 1 diante do Noroeste, em Lins, na estreia das duas equipes no grupo D da Copa São Paulo de juniores.
O resultado acabou sendo bom para o Linense, que, horas antes, não tomou conhecimento do Rio Preto, goleou de virada o Rio Preto por 5 a 1 e, desta forma, assumiu a liderança isolada da chave, com três pontos.
O que se viu no início de jogo foi um Noroeste nervoso, principalmente seu goleiro Leandro, e que dava espaços para o rival mineiro. Diante disso, o Atlético-MG não demorou a abrir o placar. Aos 11min, Carlos recebeu cruzamento da direita e, de cabeça, fez 1 a 0.
No geral, o time mineiro mostrava mais qualidade. Mas, na base da vontade, o Noroeste conseguiu equilibrar a partida na parte final. E deu certo. Nos acréscimos, Nilo acertou um belo chute de longa distância. Um golaço. “Tive a felicidade de fazer esse gol. Vamos tentar a virada”, comentou o autor do empate.
Diferentemente do que aconteceu na primeira etapa, o Noroeste voltou um pouco melhor e chegou a levar certo perigo. O time mineiro também criava algumas oportunidades, principalmente com o atacante Carlos. No geral, a partida era aberta. Mas faltou inspiração para os dois lados, e o jogo ficou no 1 a 1.
Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!