Após sofrer a segunda derrota da sua carreira e perder o cinturão dos pesados do UFC para o norte-americano Cain Velásquez, o brasileiro Júnior Cigano vem procurando evitar clima de pessimismo. Nesta quarta-feira, ele até demonstrou bom-humor em seu Twitter e disse que a única coisa que está doendo em seu corpo após a surra sofrida no último sábado é seu coração.
"Estou me sentindo bem, sim. Não quebrei nada, tá bom. A única coisa que dói é o coração", escreveu o lutador, que agora vai descansar em San Diego, na Califórnia, enquanto espera a definição de sua próxima luta. Um terceiro combate contra Velásquez é seu desejo.
Após perder a luta contra o norte-americano, inclusive, Cigano já demonstrou que pensa em um novo duelo para tentar retomar o cinturão, que foi seu por apenas um combate: em 26 de maio, ele derrotou o também estadunidense Frank Mir por nocaute e permaneceu como campeão até o último sábado, quando foi derrotado por Velásquez.
"Cain é um cara muito duro e eu aguentei lá por cinco round. Podem ficar tranquilos que eu vou voltar", disse o brasileiro, ainda no hospital, ao blog Na Grade do MMA, do UOL Esporte. "Quero esse combate e logo. Se puder, quero que seja o próximo. Vamos fazer esse desempate e esse cinturão vai voltar para mim", completou.
Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!